03 May 2010

Olive The Hamster


This is Olive, my new Hamster!
My amazing friend and fantastic photographer Paula Pedrosa came visit us and took this amazing shoots of Olive! Look how awesome he is!!! [He's a top model rodent now]! :D
Full view plz! He deserves it! ;)
...
Este é Azeitona, meu novo hamster!
Minha grande amiga e fantástica fotógrafa Paula Pedrosa veio me visitar, e tirou essas sensacionais fotos do Azeitona! Vejam que belezura!!! [Ele virou um roedor top model agora]! :D
Para quem quiser contratar fotos sensacionais como essa do seu bichinho de estimação, é só escrever para a Paula: pedpaula(arroba)gmail(ponto)com.
Valeu Pops!

5 comments:

pedpaula said...

Oi Bru.
Valeu pelo post.
Estou correndo com meu site.
Assim que estiver no ar mando noticias.
bjs

BBrito said...

manda sim o link que eu repasso pro pessoal! valeu pops!
bjao!

Regina Célia said...

Hehehe, é o nome da minha mãe (avó do Tiago. Uma graça como ela.

Raquel Fukuda said...

Que lindo seu novo companheirinho! Adorei! bjosss

ALINA li said...

Newport cigarettes
Newport 100 cigarettes
Marlboro Red Cigarettes
Marlboro Light Cigarettes
Newport 100s With Stamp
Newport Regular With Stamp
Marlboro Red With Stamp
Marlboro Gold With Stamp
Marlboro Gold Cigarettes
Golden Viginia tobacco